terça-feira, 27 de março de 2012

Estou de volta...

Nossa!!! Até me assustei ao ver quanto tempo eu fiquei longe daqui!
Muita coisa acontecendo, ando quase sem tempo, mas o que afastou mesmo foi a falta de vontade. Tem épocas em que eu acho tudo um saco! Então, me afasto, dou um tempo e espero a chatice passar. Por fim, eis-me aqui!
Atualizando...
Missão cumprida com a formatura do maridão! Ufa, esse deu trabalho! Mas valeu muito a pena! Me emocionei horrores na cerimônia de outorga de grau. Parecia que a formatura era minha também...
Como havia programado, voltei a estudar! E estou empolgadíssima!!! Tem sido um sacrifício enorme, mas a gente tá dando conta. O Elmir me leva pra aula, fica me esperando e depois me traz de volta. Duas vezes por semana, meu irmão dá uma força me trazendo pra casa.  Tô botando todo mundo pra trabalhar! rsrsrs
Mas apesar de toda a correria, tem sido muito bom colocar a cabeça pra funcionar novamente, exercitar o pensamento crítico (esse nunca me abandona, mas agora está cada vez pior! rsrs), me preocupar com trabalhos e provas, além de cuidar da casa, da Cecília, do Elmir... Enfim, tenho minha vida corrida de volta! Era disso que eu precisava!!!
Bom, atualizações feitas, prometo voltar sempre! Pelo menos, até o próximo surto de enjoo do mundo...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.