quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os verbos do amor

Ontem estive folheando uma revista antiga e me deparei com uma matéria com o seguinte título: Os sete verbos do amor. São eles: Rir, respeitar, desejar, dividir, superar, mimar e admirar.
Dentre eles, o que mais me chamou atenção foi ADMIRAR.
Mais do que o respeito e o desejo, a admiração pelo parceiro é fundamental para que o relacionamento dure.
Sou casada há 7 anos e tenho um total de quase 15 anos de relacionamento com meu marido. Sempre me pergunto o porquê de estar durando tanto tempo. Amor, claro! Respeito, sem dúvida! Mas admiração acima de tudo! Admiro o caráter dele, o coração bondoso, a luta diária para melhorar a nossa vida e o cuidado extremo que ele tem comigo e com a Cecília.
Muitas vezes, no dia-a-dia, a gente deixa a desejar no romantismo, mas é muito importante cultivar o cuidado, o beijinho na saída pro trabalho, preparar o prato preferido um do outro, sair sem os filhos de vez em quando, assumir o controle da casa quando o outro estiver cansado, enfim! Casamento não é fácil, mas é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.