segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço de 2012.

Bom, chegou a hora de listar as coisas boas e ruins deste ano.
De ruim, só me aconteceu uma coisa. Mas foi a pior coisa que poderia ter acontecido, a mais difícil, a mais complexa... mas já passou! Deixa pra lá!
De bom, muito mais coisas. Que compensarão cada tristeza vivida.

  • Voltei a estudar! Retomei a faculdade e foi o melhor acontecimento do ano. Estou sendo uma aluna aplicada e isso tem consumido todo o meu tempo. Tenho exercitado o pensamento crítico mais do que já fazia antes e isso é maravilhoso!
  • Conheci pessoas novas. Na faculdade, muita gente já entrou para o rol dos "amigos pra toda a vida". Adoro conhecer pessoas novas porque aprendo com suas histórias de vida. 
  • Fiquei mais independente!!! Esta, sem dúvida, é a minha maior vitória de 2012. Vou sozinha à faculdade, ao médico, ao shopping, ao cinema... Lógico que é difícil e que eu ainda tenho medo, mas o que seria da CORAGEM se não existisse o MEDO???
  • Estou aprendendo a dirigir. Tenho pavor, mas vou superar, eu sei. E aí, ninguém me segura mais! kkk

Muitas outras coisinhas legais aconteceram, reencontrei pessoas queridas, experimentei novos sabores, novos cheiros... enfim! O saldo, sem dúvida, foi positivo! Agora, vou esperar 2013 chegar com todas as suas novidades.
FELIZ ANO TUDO NOVO!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.