domingo, 6 de maio de 2012

Recebendo um carinho

Acabei de receber um e-mail da Deborah, uma mãe postiça que a vida me deu de presente. E ele chegou em tão boa hora, que até me animou um pouquinho... Vou postar uma parte dele:

É preciso coragem para ser feliz. 
Seja valente.
Siga sempre seu coração.
Para onde ele for, seu sangue, 

suas veias e seus olhos também irão.
Satisfaça seus desejos.
Esse é seu direito e obrigação.
Entenda que o tempo é um paciente professor 

que irá te fazer crescer, mas escolha entre ser 
uma grande menina ou uma menina grande, 
vai depender só de você.
Tenha poucos e bons amigos. 

Tenha filhos. 
Tenha um jardim.
Aproveite sua casa, 

mas vá a Fernando de Noronha, Alter-do-Chão
a Barcelona e à Austrália. 
Cuide bem dos seus dentes.
Experimente, mude, corte os cabelos. 

Ame. 
Ame pra valer.
Não corra o risco de envelhecer dizendo
   "ah, se eu tivesse feito..."
Tenha uma vida rica de vida! Viva romances de cinema, contos de fada e casos de novela. 
Saiba AMAR, amando... 
E tome conta sempre da sua reputação, 

ela é um bem inestimável. 
Porque sim, as pessoas comentam, reparam, e se você der chance elas inventam também detalhes desnecessários. 
Se for se casar, faça por amor.
Não faça por segurança, carinho ou status.
A sabedoria convencional recomenda que você 

se case com alguém parecido com você, 
mas isso pode ser um saco!
Prefira a recomendação da natureza, 

que com a justificativa de aperfeiçoar os genes na reprodução, sugere que você procure 
alguém diferente de você.
Mas para ter sucesso nessa questão, 

acredite no olfato e desconfie da visão.
É o seu nariz quem diz a verdade 

quando o assunto é paixão. 

Faça do fogão, do pente, da caneta, 

do papel e do armário, 
seus instrumentos de criação.
Leia. Pinte, desenhe, escreva. 

E por favor, dance, dance, dance até o fim, 
se não por você, o faça por mim. 



Estou tentando... só eu sei como eu estou tentando...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.