quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sobre as minhas vontades

Todo mundo pensa que a minha maior vontade é voltar a andar. Não é. Juro. As minhas vontades são outras:

Sinto vontade de dançar, de usar salto alto, de não precisar usar fralda geriátrica.
Sinto vontade de sair sozinha na rua, de voltar a trabalhar e fazer compras na feira.
Sinto vontade de pegar a minha Ciça num sábado à tarde e fazer um programa de mulherzinha, só nós duas.
Sinto vontade de tomar banho de chuva com ela, jogando futebol e rolando na lama.
Sinto vontade de limpar a minha casa, lavar o meu banheiro e organizar meu guarda-roupa.
Sinto vontade de pegar um cineminha com meus amigos, mesmo os que me abandonaram. Eu não guardo mágoas.
Sinto vontade de ir a um show e pular muito.
Sinto vontade de pendurar as roupas no varal, de mudar os móveis de lugar, de carregar minha filha no colo.
Sinto muita, mas muita vontade de passear de mãos dadas com meu marido de novo.

Enfim... eu ainda não consegui me desligar do mundo "andante" e tenho muitas vontades (impossíveis?), mas ainda bem que existe aquele sábio ditado: VONTADE É UMA COISA QUE DÁ E PASSA

3 comentários:

Viver um dia de cada vez disse...

Adorei suas saudades. Também sinto todas elas,kkk
Mas esse ditado comigo não esta funcionando, " a vontade é uma coisa que dá e não passa".

Adorei sua visitinha. Realmente Deidy temos que reclamar. Muitas vezes via pessoas deficientes que pareciam ser rancorosas , mal humoradas e hoje eu os entendo. Nos reclamamos pois sabemos que temos direitos e aqueles que não conhecem os seus e só encontram dificuldades em suas vidas.

Temos que ter consciencia dos nossos direitos e divulgá-los.

Beijinhos e fique com Deus.

Tuigue disse...

Oiii Deidy!!!!

Adorei o texto, tbm tenho muitas vontades do meu mundo "Muletante" e "Andante"... hehe Mais algumas coisas que vc citou aí, podemos adaptar à nossa situação de cadeirante, claro que tem coisas impossíveis...rsrsr A minha vontade dá e não passa nunca... kkkk Tô sempre querendo mais... Claro que você tem que colocar os pés no pedal da cadeira e saber que sua realidade é outra, vc não pode pular, correr, andar na lama, correr na praia... Essas coisas são impossíveis... Mais A vida é cheia de surpresas!!! hehe Nunca se sabe...
Beijão!!!! Fique triste não, vc pode tudo e muito mais, acredite!!! PS: Desculpa pelo comentário gigante...;)

Tuigue disse...

Nem tão gigante assim... kkkkk Doideira minha... Louca mesmo!!! Bjão!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.