segunda-feira, 28 de março de 2011

Incontinência

Todo cadeirante que se prese sofre com o problema da incontinência. Quem de nós nunca voltou pra casa cheirando a xixi? Que vexame!!! rsrsrsrsrs Tem que rir pra não chorar!!!
No meu caso (paraparesia : perda parcial de sensibilidade dos membros inferiores), tenho um pouco de controle ainda. Consigo sentir a vontade de ir ao banheiro, mas tenho urgência. Se não tiver um banheiro por perto, já era!!! rsrsrsrs Ainda não preciso fazer cat. Controlo a urgência apenas com medicação, mas ainda assim, não confio muito, não.
Depois de muitos perrengues e corre-corres por causa de banheiros, meus problemas acabaram! Descobri as fraldas Plenitud Active. Na verdade, são roupas íntimas descartáveis para quem tem uma incontinência moderada. Ajuste perfeito ao corpo, não faz barulho como as fraldas comuns, disfarça os odores e, o mais legal, tem formatos específicos para mulheres e homens. Uso sempre que vou sair de casa sem hora pra voltar. Me sinto mais segura. Tudo bem que a gente não se sente nada sexy num fraldão, mas é muuuuito melhor do que passar vergonha e ter que abandonar o passeio pela metade.
Fica a dica.

1 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada pela dica, será muito útil para mim.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.