segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Voltando aos poucos

Muito tempo longe daqui! Na verdade, ainda não consegui colocar a minha vida nos eixos. O processo está sendo mais longo do que eu imaginei. Ando cansada emocionalmente e acho que isso tem me influenciado fisicamente. Tenho sentido muitas dores pelo corpo, enxaquecas e a minha locomoção está cada dia mais comprometida.
Preciso virar esta página o mais rápido possível! Mas não depende apenas de vontade, infelizmente.
Por mais amigável e civilizada que uma separação seja, ela sempre deixa muitas marcas, algumas mágoas, muitas arestas para aparar... enfim! Já percebi que vou precisar ainda de um bom tempo para me organizar totalmente (se é que isso é possível), e seguir em frente.
Tenho muitos projetos e, devagar, estou colocando alguns em prática. Já os sonhos, deixei todos para trás... tenho a ligeira sensação de que deus ri da minha cara todas as vezes em que eu ouso sonhar.
Volto em breve! Espero...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.