sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diário de bordo - dia 1

O dia começou muito cedo. Às 6 da manhã eu já estava banhadinha e cheirosa aguardando o café da manhã.
Às 8:30h em ponto, entro no consultório da médica para a revisão clínica. Perguntas, exames físicos e o encaminhamento para a internação. Passei um bom tempo ouvindo as "Leis do Sarah". A parte mais difícil de cumprir é não usar roupa íntima. Os pacientes entram apenas com produtos de higiene. O hospital fornece o uniforme (que vc usa sem calcinha ou sutiã). Eles alegam que isso é para evitar contaminação (como iríamos lavar as peças íntimas?), mas eu acho anti-higiênico e muito incômodo. Além de ser um crime contra os peitos!!! rsrsrs
Após o almoço, visitas para as avaliações.
Primeiro a psicóloga. Conversamos longamente sobre as minhas expectativas, meus planos para o futuro e toda a minha história de lesada.
Depois, o fisioterapeuta. Traçamos metas para alcançar ao longo da internação. Finalmente vou aprender a empinar a cadeira! - Para desespero do Elmir que não quer me ver fazendo estripulias de jeito nenhum!
Por fim, o educador físico, que me mostrou as possibilidades de esporte adaptado que o Sarah oferece. Falamos também da minha vida sedentária e das atividades físicas mais adequadas para mim.
Ah, uma constatação aterradora: engordei 5kg nos últimos 5 meses!!! Fiquei arrasada!!! Espero perdê-los com a dieta do hospital.
Por fim, recebi minha grade de atividades para o resto da semana. E se tudo der certo, vou poder passar os finais de semana em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.